domingo, 3 de julho de 2016

EDDSON ANDERSON SILVA MENDES DE OLIVEIRA



Há exatos 38 anos, você chegava à minha vida, o ano era 1978.
Foram momentos de expectativas que me transformaram na mulher mais feliz do mundo naquele momento.
Sentia meu coração disparado, olhava seu rostinho e pensava... Meu bebe minha vida.
Trinta e oito anos se passaram e você continua sendo o centro da minha existência, o segredo do meu viver, a razão do meu pensamento.
Continuo te amando e vibrando por você, como quando você adentrou a minha vida, ainda no útero.
Ao longo da vida sou a mais fiel das companheiras, tenho orgulho de você, e estou com você tanto no deserto quanto na alegria.
Agradeço a Deus por você ser presente em minha vida, pelas netas que você me deu, pelo carinho que você me proporciona.
Que o seu caminhar continue como está, na presença do Senhor o autor da nossa fé. Feliz aniversário meu filho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário