quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NOITE DE LITERATURA NA ESCOLA ESTADUAL MAURICIO FREIRE - SÃO PAULO DO POTENGI/RN

A Professora de Lingua Portugues - Maria do Carmo Dantas de Souza - autora do Projeto.

                Estudantes da Escola Estadual Mauricio Freire - São Paulo do Potengi, escola circunscrita a 4ª Diretoria Regional de Educação e Cultura - DIREC, tiveram ontem momentos de puro deleite literário capitaneado pela Professora Escritora Maria do Carmo Dantas  de Souza, (Mariquinha). 

             O auge do evento, foi a entrega de medalhas para os estudantes que participaram do Projeto Oscar da Literatura, onde os mesmos se apropriavam da obra de  um escritor, se debruçavam sobre a obra e assim se apropriavam dos saberes pertinentes a literatura, depois passaram por uma banca e hoje orgulhosamente estão recebendo a medalha como resultado do seu conhecimento. Na culminância do evento os mesmos fizeram uma releitura da obra estudada. Vejam registros dos momentos da noite festiva de ontem - 27de outubro.

               Da solenidade, participaram várias autoridades, dentre elas o diretor da 4ª Diretoria Regional de Educação, Silvério Alves, das Técnicas Pedagógicas da Secretaria Estadual de Educação, Geralda Efigênia e Fátima Guerra, da secretária municipal de Educação, Maria Neci, alunos, professores, pais e convidados.
Além  da entrega da premiação, ocorreram várias apresentações culturais. Parabéns a todos os que fazem o Maurício Freire, pela organização e o sucesso de mais um Oscar da Literatura.
A Coordenadora Pedagógica - Francinete
Professora Cruzinha integrante do Projeto
Platéiafonte: Silverio- crédito das fotos Silverio www.blogdosilverio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário