domingo, 15 de junho de 2014

ABERTA A INSCRIÇÃO PARA A 8ª EDIÇÃO DO PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL - PARTICIPEM!


Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Professores do Brasil, iniciativa da Secretaria de Educação Básica do MEC com o apoio da Secretaria de Estado da Educação. O Prêmio, instituído em 2005, busca reconhecer, premiar e divulgar o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica de nosso país.
Estão aptos a se inscreverem todos os professores do sistema público de ensino brasileiro, da educação infantil até o final do Ensino Médio. Neste ano, o Prêmio Professores do Brasil foi dividido em temas livres e temas específicos. São 40 premiados a cada ano —oito em cada região do país — em oito categorias:Educação Infantil; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Anos Finais do Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Integral; Ciências para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Alfabetização nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Digital Articulada ao Desenvolvimento do Currículo.
As inscrições estão sendo realizadas por meio da página eletrônica do prêmio. Para se inscrever, o professor deve responder a uma série de questões, sobre seu trabalho inovador: como se organizou, como foi a participação dos alunos, quais foram as etapas do trabalho, como foi feita a avaliação. A data limite para o envio dos dados é 15 de setembro.
 
fonte: portaldaeducação-seec-danilobezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário