domingo, 23 de março de 2014

NOITE DE GLAMOUR NA AFLAM – MOSSORÓ/RN



A noite não poderia ter sido mais perfeita, o ambiente impecável, casa cheia como diria alguns, a solenidade cheia de magnificência, as acadêmicas eram sorrisos e, felicidade estampadas nos semblantes das acadêmicas, parecia nada fora do lugar, exceto a saída da presidência da AFLAM da escritora poeta Ceição Maciel que tão bem conduziu a Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró por quatro anos.
A festa começou... Na hora marcada, três atividades em um evento só.
A AFLAM fez homenagens... E, eu dentre outras, fui uma das homenageadas, agradeço a atenção sinto-me honrada em ser sósia amiga, desejo sucesso muito a esta, tão aguerrida academia de mulheres vitoriosas do RN.

A AFLAM empossou... Sai Ceição Maciel e entra Socorro Cavalcanti...

A AFLAM lançou... Mais um exemplar da sua Revista – AFLAM EM REVISTA.

Aqui teço meu comentário a respeito da revista, mais uma vez de parabéns a AFLAM, o teor da mesma está comprovando o valor e o alto nível das escritoras, poetas e artistas que compõem a mesma.
Faço minha as palavras de Conceição Maciel que, (ainda não me acostumei chama-la de ex-presidente), onde enaltece a coragem da idealizadora Maria de Fátima Castro que nos brindou com essa plêiade magnifica, que tão bem representa esta abençoada terra de Poti.

 Nova sócia amiga Francimar
 Escritora Taniamá oferta flores nova Presidente da AFLAM
 O hino nacional entoado pela atriz Toni Silva, (capela)
 Lançamento da Revista
 meu certificado de sócia amiga
 Neidinha representando a escritora Ceicinha Câmara, nova sócia amiga da AFLAM
 O discurso de Leda Varela - Presidente da AJEB/RN, em nome de todos os homenageados.

 Capa da Revista
AFLAM EM REVISTA - 3ª Edição.
VIVA AS MULHERES,
VIVA A AFLAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário