quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ESCRITOR CIRO JOSÉ TAVARES MAIS UMA VEZ PREMIADO EM PERNAMBUCO

Venho à página inicial deste Facebook para compartilhar com todos os meus amigos a notícia gratificante que recebi, hoje à tarde, da Academia Pernambucana de Letras. Meu livro de poesia ainda inédito, Boa Noite Outono, foi o vencedor do Prêmio Edmir Domingues 2013, promoção da importante Casa de Cultura de Pernambuco. 
Confesso estar tomado por imensa alegria uma vez que em 2012 eu o conquistara com o meu livro Anêmonas, já publicado. 
Assim dia 28 deste mês estarei em Recife para a solenidade de premiação.
Observo que minha querida amiga e confreira Joventina Simões Oliveira antecipou-se à minha nota e resolveu com seu carinho e o carinho dos demais integrantes da ACLA massagear meu coração o que me deixa emocionado. Sinto-me suspenso e nem sei como conciliarei meu sono, mesmo que a claridade da lua invada o quarto onde deitado contemplo o firmamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário