terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE BOAS FESTAS DA ESCOLA ESTADUAL MARIA AEROENE DE SOUZA


Mensagem de Boas Festas dos Gestores Mônica Araújo e Rejane Simone da EEMAS

Aos alunos, professores, funcionários e pais.

Fazendo uma retrospectiva do ano de 2013 que está nos seus dias finais, percebe-se que com muita felicidade superamos desafios, tivemos vitórias, situações conflituosas, fizemos amizades e acima de tudo, contribuímos com a formação e o aprendizado de jovens e adultos.

A escola EEMAS já não é a mesma, há um novo olhar por parte da comunidade estudantil e todos os segmentos, vive-se um novo momento histórico, permeados por momentos, dias e horas de grandes desafios e vitórias todas voltadas para a construção de conhecimentos significativos, onde o estudante deseje e queira aprender a aprender.

Nossa bagagem de conhecimentos e experiências exitosas aumentaram consideravelmente, já temos um novo jeito de caminhar, caminhada incansável em busca de outros conhecimentos.

É com estas palavras que nós queremos desejar a todos os professores, funcionários, estudantes e pais um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde, paz e sabedoria para continuarmos nossa busca insaciável por novos conhecimentos.

Das gestoras
Mônica Araújo e Rejane Simone
Mensagem de Boas Festas das Gestores,
Mônica Araújo e Rejane Simone da EEMAS - Campo Redondo/RN,
 Aos alunos, professores, funcionários e pais. 
Ao mesmo tempo que faz uma retrospectiva das ações desenvolvidas no ano de 2013.
 As gestores, perceberam que, com muita felicidade superaram desafios, tiveram vitórias e, como elas mesmas dizem vivenciaram situações conflituosas, mas que acima de tudo construiram amizades e, , contribuíram com a formação e o aprendizado de jovens e adultos, que fazem parte da competente escola que as mesmas dirigem. 
A escola EEMAS já não é a mesma, há um novo olhar por parte da comunidade estudantil e todos os segmentos, vive-se um novo momento histórico, permeados por momentos, dias e horas de grandes desafios e vitórias todas voltadas para a construção de conhecimentos significativos, onde o estudante deseje e queira aprender a aprender. Nossa bagagem de conhecimentos e experiências exitosas aumentaram consideravelmente, já temos um novo jeito de caminhar, caminhada incansável em busca de outros conhecimentos, diz Francisca Monica.
 desejar a todos os professores, funcionários, estudantes e pais um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde, paz e sabedoria para continuarmos nossa busca insaciável por novos conhecimentos.
São os votos de:
  Mônica Araújo e Rejane Simone.
GESTORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário