domingo, 7 de julho de 2013

ATENÇÃO PROFESSOR DE INGLÊS! NÃO DEIXE PASSAR ESSA OPORTUNIDADE.

logopdpi150.jpg
Programa de Desenvolvimento Para os Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI)
A Comissão Fulbright, a Embaixada dos EUA e a CAPES selecionarão até 20 professores de língua inglesa da rede pública de ensino básico, de cada um dos estados e do Distrito Federal, para curso de capacitação de seis semanas nos EUA, a ser realizado de 13 de janeiro a 21 de fevereiro de 2014. 

O Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI) busca: fortalecer a fluência oral e escrita em inglês, compartilhar metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação do aluno em sala de aula, estimular o uso de recursos online e outras ferramentas na formação continuada de professores e na preparação de planos de aula. 

Estão cobertos pelo PDPI custos com: 
curso, alojamento, alimentação, seguro saúde, passagens aéreas de ida e volta, visto J-1, taxas e materiais escolares, além de uma ajuda de custo. 

Para se candidatar os professores devem: 
- Possuir nacionalidade brasileira e ser residente permanente no Brasil; 
- Ser professor de inglês em exercício, efetivo na rede pública de ensino básico, com estágio probatório concluído; 
- Preencher o formulário online; e 
- Realizar o teste gratuito TOEFL ITP.

Para se inscrever, o candidato deverá cumprir os requisitos no edital e preencher o formulário de inscrição online, até 25 de julho de 2013, anexando a documentação complementar solicitada.
  Aperfeiçoamento de Inglês (PDPI)

fonte: fulbright Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário