sábado, 20 de julho de 2013

A VOZ POETICA DO POETA REPENTISTA MANOEL MACEDO - SAUDOSA MEMORIA.

Manoel Macedo Xavier

Amor intocável

O meu amor para o seu amor é sempre puro
Por Deus te juro que só eu serei assim
Confia em mim que em você também confio
E o nosso brio só morte dará fim
Eu nasci pra você e outro amor não quero
Eu te venero de modo invejável
Nossa amizade não precisa de segredo
Diga sem medo nosso amor é intocável

O nosso amor precisa muito de carinho
Com um beijinho vou selar nossa amizade
Quero unir o teu rosto junto ao meu
E um beijo teu matará minha saudade
Sinto paixão só quem cura é o teu amor
Querida flor não vá me desprezar
Você pague meus beijinhos com os seus
Que juro a Deus não deixar de te amar

A minha vida sem a tua é um sofrer
O meu prazer é viver sempre a teu lado
Se amar muito adoece a um cristão
Meu coração deste mal vive atacado
Mais confio na tua medicina
A minha sina mudará a qualquer momento
A minha alma por você suspira e chora
Bendita hora fora o nosso casamento

Não importa que apareça a sedução
Meu coração é pra você e mais ninguém
Depois da morte se o Cristo consentir
Irei me unir com você lá no além
Eu bem sei que a matéria se liquida
Se noutra vida Jesus der-me a permissão
Uma grinalda de amor e um santo véu
Estará no céu para nossa inspiração.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário