domingo, 9 de junho de 2013

INSCRIÇÕES NO SiSU TEM INICIO NESTA SEGUNDA FEIRA (10) - UFRN DISPONIBILIZA 2.454 VAGAS

Vagas também em cursos de ponta

As inscrições para vagas no segundo semestre deste ano em cursos de graduação em universidades federais e institutos federais de ensino superior, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) terão início nesta segunda-feira (10) e irão até sexta-feira (14).

Podem participar desse processo os estudantes aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2012 que não tenham tirado zero na prova de redação. Os candidatos podem escolher duas opções de vagas disponíveis na Instituição, além de especificar o local de oferta, curso e turno.

A primeira chamada do SiSU será feita no dia 17 de junho, com matrículas nas respectivas instituições nos dias 21, 24 e 25, e a segunda chamada no dia 1º de julho, com matrículas nos dias 5, 8 e 9 de julho.

Os interessados em concorrer a uma vaga nas universidades federais devem se inscrever no site www.sisu.mec.gov.br.

Neste segundo semestre, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibilizará de 2.454 vagas, que serão distribuídas nos cursos de graduação nos campi de Natal, Currais Novos e Santa Cruz.

Segundo informações da UFRN, os cursos de grande demanda, como Medicina, Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Civil, também estão oferecendo vagas.
 
Fonte: Anote RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário