domingo, 30 de junho de 2013

ANIVERSÁRIO E POSSE DA NOVA DIRETORIA DA SPVA/RN


Existente no cenário poético e artístico potiguar desde o ano de 1997, a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte.

SPVA, famosa pelos seus saraus e, poetas em  brilhantes performances, dentre outras atividades apresentou a Sociedade Natalense no último dia 21/06, a sua nova diretoria que já empossada assumiu a festa de aniversário, a instituição acaba de completar 16 anos de muita poesia na rua, nas escolas, nos parques e, em tudo que precisar.


A diretoria para o biênio 2013/2015 esta composta por:


DIRETORIA EXECUTIVA:

PRESIDENTE:  ZÉ MARTINS;
VICE-PRESIDENTE:  IVAN PINHEIRO;
1ª SECRETÁRIA: GERALDA EFIGÊNIA;
2° SECRETÁRIO: EVALDO SILVA;
1° TESOUREIRO: ED SANTOS;
2°TESOUREIRO: EMANUEL IOHANAN;
DIRETORA DE EVENTOS: OZANY GOMES;
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: RUBENS AZEVEDO.

O CONSELHO FISCAL:

ROSA RÉGIS,
SEBASTIÃO BEZERRA
MERY MEDEIROS.


A bonita festa, contou com a participação dos membros, amigos e autoridades  locais, dentre as quais podemos destacar a, Professora Ednice Peixoto, representando a  Secretária de Educação do Município, Professora Justina Iva.
No cardápio da programação bastante elogiada pelos presentes e, tendo como dirigente a competente Diretora de eventos, Ozany Gomes recém empossada que, foi a responsável por toda logística  pensante em como se daria o evento, juntamente com a diretoria eleita. Constava de vários ingredientes como: músicas, apresentações, shows e principalmente a poesia objetivo da aniversariante, a nossa amada SPVA.


Ozany Gomes - Diretora de Eventos

O show de abertura foi do sócio Jaime Galvão, que elegantemente fez a plateia delirar com o hino da SPVA de sua autoria.

Em seguida o momento de posse, feito pela Presidente da Comissão de Eleição -  Poetisa Arlete Santos.
                                                                         


A Deth Haak, poetisa membro e  Ex-Diretora de Eventos, coube a apresentação de slides sobre atividades e eventos ocorridos na SPVA, ao longo desses 16 anos de efetivo exercício e serviços prestados a comunidade do RN e, em  particular a Natal e região metropolitana.
A ciranda poética foi lindamente apresentada, entremeando o show do nosso Presidente ZÉ MARTINS, com a banda fibra de coco.
Ao final, todos dançaram e cantaram de mãos dadas formando uma grande ciranda e, em clima de harmonia ao som de Zé Martins e Banda Fibra de Coco.


A FAMOSA FOTO HISTÓRIA, NO FINAL DA FESTA DE POSSE E ANIVERSÁRIO DA SPVA/RN - BIÊNIO 2013-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário