quarta-feira, 15 de maio de 2013

ATENÇÃO PROFESSOR (A) QUE ESTA EM SALA DE AULA! OPORTUNIDADE IMPERDIVEL.




            Prezados, vejam essa oportunidade 

   A Câmara dos Deputados lançou a terceira edição do programa Missão Pedagógica no Parlamento. Trata-se de uma capacitação em educação para democracia exclusiva para professores de escolas públicas, dos Ensinos Fundamental e Médio, e totalmente gratuita.  
É destinada a professores que possuam interesse em conhecer de perto a Câmara dos Deputados e obter aprofundamento sobre como trabalhar as temáticas de democracia, cidadania e Poder Legislativo com seus alunos. O período de inscrição vai até 26 de maio.
O programa conta com carga horária de 90 horas, divididas em dois módulos: Módulo Presencial (40 horas), que ocorrerá em Brasília no período de 26 a 30 de agosto; e Módulo de Aplicação, com carga horária de 50 horas, na modalidade a distância.
   A Câmara custeia passagens áreas, hospedagem e alimentação para que os professores selecionados participem do Módulo Presencial.
Para participar, dentre outros requisitos, o interessado deve estar trabalhando como professor regente em escola pública, possuir graduação concluída e ter interesse em trabalhar temas como democracia, cidadania, política e/ou Poder Legislativo com seus alunos.
  O processo seletivo para ingresso no programa consistirá em participação no curso a distância “Educação para Democracia e o Parlamento”. Para participação no processo seletivo, serão disponibilizadas 216 vagas, oito por estado e DF, por ordem de inscrição. Os 54 professores com melhores desempenhos no curso, observada a distribuição de duas vagas por estados e DF, serão selecionados para participar do programa. Outras informações podem ser obtidas em  www.camara.leg.br/edulegislativa.

  Oportunizem -se!
  Abraço,

 Qualquer informação extra segue abaixo o endereço!

Missão Pedagógica no Parlamento
Câmara dos Deputados
Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento – CEFOR
Tel.: (61) 3216-7618/7619 (tratar com Alice e Ana Paula)




Nenhum comentário:

Postar um comentário