domingo, 17 de fevereiro de 2013

UFRN: PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVULGA CALENDÁRIO DE CURSOS E EVENTOS PARA MARÇO - CONFIRA AQUI.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga o calendário de cursos e eventos para o mês de março. Entre os cursos programados, está o curso de Leitura e Produção de Textos para Estrangeiros, que tem como público-alvo professores e pesquisadores visitantes e alunos de intercâmbio de várias nacionalidades.
Além dos cursos que abrangem as áreas de línguas, artes e saúde, ainda no mês de março acontecerá o III Encontro do Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Departamento de Odontologia e Hospital Universitário Onofre Lopes.
Este evento é coordenado pelo professor Adriano Rocha Germano do Departamento de Odontologia, Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRN e está previsto para acontecer no período de 13 a 15 de março. Podem participar professores, preceptores, alunos de mestrado, residentes e alunos de graduação de áreas afins.
Confira a lista dos cursos disponíveis, além das datas de realização, acessando o site da PROEX: www.proex.ufrn.br. Mais informações podem ser obtidas no Centro de Educação da UFRN, pelo telefone 3342-2270.

agecom por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário