domingo, 3 de fevereiro de 2013

SME: PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA


A Secretaria Municipal de Educação de Natal firmou parceria com o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) do Ministério da Educação para o biênio 2013/2014, com a proposta de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do Ensino Fundamental. Para executar a ação, a SME, por meio do Departamento de Ensino Fundamental (DEF), promove nos dias 04 e 06 de fevereiro, uma seleção para professores do quadro ativo que desejam ser orientadores de estudo para os professores do 1º ao 3º ano dos anos iniciais que farão parte da formação dentro do PNAIC.

A formação tem como público alvo os professores que atuam nos três anos iniciais e estejam vinculados a esses períodos no Censo Escolar e que tenham disponibilidade de frequentar o curso aos sábados, com oito horas de duração, uma vez por mês, ou em duas noites, em uma semana por mês.

Os professores que atuam nos três anos iniciais precisam comparecer ao Departamento de Ensino Fundamental, localizado na sede da SME, no 1º piso, sala 113 para se inscreverem em um dos horários oferecidos, sendo essencial a participação de todos estes docentes. No mesmo período e local, os interessados para atuarem como orientadores de estudo devem fazer a seleção obedecendo todos os critérios contidos na chamada pública. Tanto os professores formadores, como os beneficiados com a formação, farão jus a uma bolsa auxílio.
Edital

fonte: por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário