quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UFRN: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DA ESCOLA DE MÚSICA

 republico na íntegra

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 30, visando ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para professor substituto nas disciplinas de Harmonia e História da Música, Trompete e Piano e Co-repetição.

De acordo com edital os interessados podem realizar a inscrição, exclusivamente, na Secretaria da Escola de Música da UFRN, de forma presencial ou através de procuração autenticada em cartório, não sendo permitido, em hipótese alguma, o recebimento de inscrições via postal ou enviadas por meio eletrônico.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e Título de Eleitor,recibo de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 13; Diploma de Graduação e/ou Diploma de Pós-Graduação, ou declaração que comprove estar em fase de obtenção dos mesmos; Curriculum Vitae ou Lattes; documento que ateste a quitação com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino. O requerimento de inscrição está disponível na página eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN (www.progesp.ufrn.br);

O processo seletivo acontece de 4 a 6 de fevereiro. Para mais informações e o programa da seleção basta acessar o site da Escola de Música (www.musica.ufrn.br) ou a página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progesp.ufrn.br).

fonte: agecom por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário