quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JORNALISTA DA UNIVERSITÁRIA FM RECEBE PRÊMIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN


O procurador geral de justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre de Souza Neto, realizou nesta quarta-feira, 9, a entrega do II prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do RN (MPE-RN) ao jornalista Ednaldo Martins da Universitária FM (FMU).

Ednaldo Martins concorreu na categoria radiojornalismo, com uma matéria especial veiculada, em 28 de novembro, no jornal do meio-dia da FMU. A reportagem, intitulada “As atribuições e importância do MP”, discutiu o papel do Ministério Público para a sociedade, exemplificando as ações e atribuições, as promotorias vinculadas e os resultados do trabalho do órgão público, tendo como base as operações deflagradas (Higia e impacto).

Para Ednaldo, a premiação é o reconhecimento pelo trabalho realizado diariamente, sempre voltado para os interesses públicos. O prêmio está na sua segunda edição e reúne trabalhos de profissionais que atuam em Natal e no interior, nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo.

De acordo com o procurador Manoel Onofre, o prêmio destaca as principais contribuições sociais, e é o momento de reconhecer os veículos de comunicação e os profissionais que têm compromisso com o Estado, contribuindo nas diversas formas de atuação social.

Na ocasião esteve presente o professor José Zilmar Alves da Costa, superintendente de Comunicação da UFRN, que complementou: “É uma ótima iniciativa para incentivar outros jornalistas”.

fonte - íntegra da agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário