quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

UFRN ABRE INSCRIÇÃO PARA MESTRADO EM GEOGRAFIA


Pós-Graduação em Geografia tem inscrições abertas para mestrado
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo de mestrado até o dia 15 de janeiro.
Podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento, que tenham afinidade com a temática central do curso, que é Dinâmica Socioambiental e Reestruturação do Território.
A seleção visa ao preenchimento de até 20 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Território, Estado e Planejamento (quatro vagas); Dinâmica urbana e regional (dez vagas); e Dinâmica geoambiental, riscos e ordenamento do território (seis vagas).
A inscrição é composta por duas etapas: a inscrição online no endereço eletrônico: www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.
Após a inscrição online, os candidatos devem entregar a documentação obrigatória e comprobatória na secretaria da Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (PPGe), no horário das 8h às 11h30, de segunda a sexta, de forma presencial ou enviar via SEDEX no endereço: UFRN - Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) - Programa de Pós-Graduação em Geografia (sala 517) - Campus Universitário, s/n - Lagoa Nova – Natal/RN - CEP: 59078-970.
O envio postal deve ser feito impreterivelmente até o último dia das inscrições, ou seja, o prazo para a postagem é até 15 de janeiro de 2013.
Mais informações no site: www.cchla.ufrn.br/ppge, pelo telefone: (84) 3215-3570 (Ramal 7) ou ainda pelo e-mail: ppge.ufrn@gmail.com.

fonte: agecom - por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário