domingo, 30 de dezembro de 2012

MULHERES QUE FAZEM PARTE DO PROJETO DIFUSÃO DA LITERATURA FEMININA POTIGUAR ABRILHANTAM FESTA LITERÁRIA EM MOSSORÓ/RN.




Parceira da Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró-AFLAM o PROJETO DIFUSÃO DA LITERATURA FEMININA POTIGUAR, sob a Coordenação da Escritora, Cordelista FLAUZINEIDE NEIDINHA MOURA e mulheres que fazem parte do Projeto, fizeram-se presentes ao lançamento da revista da Academia Feminina de Letras e Artes - AFLAM.
Também presente ao evento a Presidente da Academia de Letras do RN – Escritora Zelma Furtado, assim como representantes da União Brasileira de Escritores/UBE, Sociedade dos Poetas Vivos e Afins/SPVA e Academia Norte Rio-grandense de Literatura de Cordel.

A revista, que está em sua 2ª Edição vem com a letra do hino da AFLAM, que foi escrito pelas acadêmicas Iris, Emanuella Castro Nascimento, Maria de Fátima de Castro e Taniamá Vieira da Silva Barreto.

Alem dessa novidade a revista traz também uma série de melhorias, no conjunto editorial no que se refere a conteúdo e layout, tudo isso resultado da união das acadêmicas que compõem a AFLAM.

Portanto foi uma belíssima festa, o que demonstra as fotos a seguir:

Escritora, Cordelista e Coordenadora do Projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar.

Flauzineide Neidinha Moura
mulheres que também participam do Projeto da Difusão da Literatura Femina Potiguar, também participam de outras instituições. Ninita Lucena, Sírlia Lima, Conceição Maciel, Socorro Evangelista, Zelma Furtado, Geralda Efigênia e Lucia Helena Pereira. Todas presentes ao evento.

Sirlia Lima, Antonio Francisco, Geralda Efigênia e Zelma Furtado.

 Academicas da AFL - Ninita Lucena, Flauzineide Neidinha Moura, Zelma  Furtado(Presidente) e Socorro Evangelista.
todas também participe do Projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar.

Lucia Helena Pereira, também  participante do PDLFP,  ao lado do Reitor da UERN, Prof. Dr. Milton Marques 






Nenhum comentário:

Postar um comentário