domingo, 16 de dezembro de 2012

FM UNIVERSITÁRIA: JORNALISTA GANHA PRÊMIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN


O jornalista Ednaldo Martins, da Universitária FM (UFM), ficou em primeiro lugar na categoria radiojornalismo do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

Com uma matéria especial sobre qual o papel do Ministério Público para a sociedade, Ednaldo buscou exemplificar as ações, atribuições e resultados do trabalho do órgão público entrevistando o procurador geral de justiça do RN, Manoel Onofre.

O Prêmio de Jornalismo do Ministério Público foi criado em 2011 e tem como objetivo estimular e prestigiar matérias veiculadas na imprensa que melhor apresentem para a sociedade o papel da instituição.

Na segunda edição, o Prêmio reuniu trabalhos de profissionais que atuam em Natal e no interior, nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo.

A comissão julgadora foi formada por integrantes do MP e jornalistas. Eles avaliaram a qualidade e a função social de cada trabalho, e, além dos trabalhos vencedores, a comissão concedeu menções honrosas a diversos profissionais da comunicação do Estado.

fonte: agecom/ufrn - por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário