segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A VOZ POÉTICA DE ED SANTOS - SÃO PEDRO/RN

O natal é o nascimento de Cristo
Geralmente aparece papai Noel
Para Deus ele é um servo fiel
Para muitos faz um trabalho mal visto
A cada ano que se passa vejo isto
A humanidade necessitando de luz
Aproximar-se de um líder que conduz
Através da fé em Deus, ao céu.
Eu vos peço que não seja infiel
Comemore o aniversário de Jesus

Jesus Cristo é o nosso salvador
Para isso o filho de Deus veio ao mundo
No meu peito a um sentimento profundo
Porque a própria humanidade o matou
Hoje quase dois mil anos já passou
Sobre Cristo eu dispenso comentário
Ele é um homem extraordinário
Tá fazendo a diferença em minha vida
Esta data jamais será esquecida
É o dia do seu aniversário

O natal é tempo de amor e paz
Celebramos o nascimento de Jesus
Que nos rega com amor, carinho e luz
Dá-nos vida, saúde e muito mais
Tem ainda quem não se satisfaz
Se desvia no caminho para o mal
Como se fosse um bicho irracional
Também tem os que honram compromisso
Podes crê eu escrevi tudo isso
Pra dizer a todos, FELIZ NATAL


 Ed Santos
 Diretor Financeiro da SPVA/RN 
Atleta Master e Cordelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário