terça-feira, 6 de novembro de 2012

VIII COLÓQUIO DE ESTUDOS E ARTES E LITERATURA BARROCA E II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DEARTE LITERATURA BARROCA - CONVITE

UFRN promove eventos em Arte e Literatura Barroca entre os dias 12 e 14

O Grupo de Pesquisa Ponte Literária Hispano-Brasileira (GPPLHB) e o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promovem o VIII Colóquio de Estudos de Arte e Literatura Barrocos e o II Seminário Internacional de Arte e Literatura Barroca entre os dias 12 e 14 de novembro.

A abertura será na segunda-feira, 12, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), a partir das 16h e contará com a exposição “Barroco Transversal”, tendo como expositor Armando Sérgio dos Prazeres, professor do Curso de Comunicação Social da Universidade São Judas Tadeu, de São Paulo.

Com o apoio dos Departamentos de Letras (DLET) e de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM) da UFRN, o evento tem o objetivo de promover o diálogo entre pesquisadores que transitam entre a produção barroca e o pensamento contemporâneo.

Na programação, estão previstas conferências, lançamentos de livros, exposições e recital. Para conferir a programação completa acesse ww.cchla.ufrn.br/barroco2012.

Mais informações sobre os eventos através dos telefones: 9171-9372 (Paula Pires) e 9646-2227 ou ainda através do e-mail: hispanobrasileira@cchla.ufrn.br

fonte:agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário