domingo, 25 de novembro de 2012

GESTOR DA ESCOLA AGRICOLA DE JUNDIAÍ PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O PRONATEC EMPREENDEDOR


O diretor da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio grande do Norte (UFRN) e Presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (CONDETUF), professor Júlio César de Andrade Neto, participa de reunião em Brasília sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC).

A reunião acontece na Secretaria de Educação Profissional e Tecnologia (SETEC) do Ministério da Educação (MEC), na quarta-feira, dia 28, e tem por objetivo apresentar a proposta do programa PRONATEC Empreendedor. A proposta será divulgada para os representantes do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Pela SETEC estarão presentes, o secretário Marco Antônio de Oliveira; o diretor Marcelo Feres e a coordenadora Nilva Schoeder. Pelo SEBRAE, O diretor Carlos Alberto dos Santos; o chefe de Gabinete Elisabeth Holanda e a gerente Mirela Malvestiti.

Idealizado em 2011 pelo atual Governo Federal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC) foi elaborado com o objetivo de disseminar, expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. O programa abrange os cursos de nível médio, cursos de formação inicial e continuada e qualificação profissional e a distância.
fonte: agecom por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário