terça-feira, 30 de outubro de 2012

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ARTE E LITERATURA BARROCAS - UFRN - CONVITE



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Grupo de Pesquisa Ponte Literária Hispano-Brasileira (GPPLHB) e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), promove no período de 12 a 14 de novembro, o VIII Colóquio de Estudos de Arte e Literatura Barrocas e o II Seminário Internacional de Arte e Literatura Barrocas.

A abertura acontece dia 12, às 16h, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) e contará com a exposição “Barroco Transversal”, tendo como expositor Armando Sérgio dos Prazeres, professor do Curso de Comunicação Social da Universidade São Judas Tadeu-São Paulo.

O evento que conta com o apoio dos Departamentos de Letras (DLET) e de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM) da UFRN tem o objetivo de promover um diálogo entre pesquisadores que transitam entre a produção barroca e o pensamento contemporâneo. Assim, convida a todos a um encontro de vários barrocos e múltiplos discursos.

Conferências, lançamentos de livros, exposições e recital compõem a programação do Colóquio e Seminário que pode ser acompanhada através do site: www.cchla.ufrn.br/barroco2012.

Mais informações através dos telefones: (84) 9171-9372 - Paula Pires (DLET), (84) 9646-2227 - Reny Maldonado (DLLEM) ou ainda através do e-mail: hispanobrasileira@cchla.ufrn.br.

FONTE: AGECOM - POR E-MAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário