sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NOVOS CURSOS DE PÓS - GRADUAÇÃO NA UFRN - VEJA A MATERIA


Na última segunda-feira, dia 1º, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), aprovou dois novos cursos na área de pós-graduação, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o doutorado em Fisioterapia e o mestrado profissional em Gestão de Processos Institucionais.
O doutorado tem previsão de ser iniciado no próximo ano letivo. Segundo a Pró- Reitoria de Pós-Graduação (PPG), Edna Silva, a aprovação desse doutorado é muito importante para o crescimento da instituição, “Com essa aprovação estamos investindo numa área que está crescendo, e com isso, devemos qualificar os profissionais dessa área para evoluir”.
Já o mestrado profissional em Gestão de Processos Institucionais é uma parceria entre a Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), com o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), que visa promover um maior desenvolvimento entre todos os interessados em especializar-se no âmbito do trabalho.
Com esses dois novos cursos, a UFRN conta hoje com 57 cursos de mestrado e 31 cursos de doutorado, totalizando 88 cursos de pós-graduação. Além desses, a universidade enviou para a CAPES, a solicitação de mais 10 cursos de pós- graduação, sendo 5 mestrados profissionais, 2 mestrados e 3 doutorados.
 republicado na íntegra
Fonte: agecom por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário