quarta-feira, 24 de outubro de 2012

GILSON ARAÚJO É O JOVEM EMBAIXADOR DO RN NOS ESTADOS UNIDOS



 
 
          Saiu o resultado do Programa Jovem Embaixador 2013, Gildson Araújo, do 3º ano da E.E. Terezinha Carolino, na Cidade de  Jaçanã/RN,  foi o grande vencedor da etapa seletiva do Rio Grande do Norte.
         Gildson concorreu à uma única vaga com mais de dez estudantes, sendo ele o único de escola pública estadual. Os demais eram dos Institutos Federais.
         O estudante, passou por várias etapas até chegar á final. entre elas,  um teste oral em língua inglesa e análise sócio-econômica de sua vida.
        A Coordenadora do Programa no Estado, Professora Vera Reis, esteve em sua residência no mês passado conhecendo sua família e a sua realidade e conforme relato da mesma a fluencia da lingua inglesa o credenciava, já que o mesmo sabia expressar-se bem em inglês.
       Em janeiro o mesmo estará indo aos Etados Unidos para vivenciar um intercâmbio com mais 36 jovens brasileiros, com todas as suas despesas pagas pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Lá na América, ele visitará diversas cidades e escolas americanas e desenvolverá projetos voluntários
        Maiores informações na Subcoordenadoria de Ensino Médio -SUEM/SEEC. (84)32321496
 
mais detalhes veja aqui:
www.escolaterezinhacarolino.blogspot.com
blog da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário