terça-feira, 18 de setembro de 2012

UFRN: DOCENTES TERÃO PROJETO DE SAÚDE VOCAL



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Departamento de Fonoaudiologia, dará início nesta terça-feira, 18, aos atendimentos do Projeto Saúde Vocal do Professor, ação que integra o Programa de Qualidade de Vida.

O projeto tem como objetivo promover a saúde vocal dos docentes da universidade através de cuidados com aqueles profissionais que já apresentem qualquer tipo de alteração na voz, além de orientar quanto à adoção de medidas preventivas.

A voz, importante em várias profissões, é ainda mais relevante para os docentes, principalmente na atuação em sala de aula e na comunicação com os alunos.
A iniciativa da PROGESP é coordenada pelos professores do Departamento de Fonoaudiologia, Leandro de Araújo Pernambuco e Lourdes Bernadete Rocha de Souza.
Os atendimentos desta terça-feira ocorrerão às 14h, na Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DASS). Os docentes interessados em agendar o seu atendimento deverão ligar para os telefones 3342-2506 e 3215-3294.

fonte: agecom - por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário