quinta-feira, 20 de setembro de 2012

UFRN ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR ADJUNTO



UFRN abre 17 vagas para seleção de professor adjunto no CCET
Entre as 76 vagas abertas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para cargos de Professor do Magistério Superior nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto, 17 são destinadas ao Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET).
Para o Departamento de Matemática foram destinadas sete vagas, nas áreas de Álgebra, Geometria e Topologia, Matemática Aplicada, Educação Matemática, Probabilidades e Análise Matemática.
O Instituto de Química foi o segundo que abriu mais vagas, com cinco. No Departamento de Física Teórica estão abertas duas vagas, uma em Física da Matéria Condensada Experimental e outra em Física da Matéria Condensada: Estado Sólido Teórico.
No Departamento de Estatística está sendo oferecida uma vaga, para a área de Demografia. Já no Departamento de Geologia e Mineração, existem duas vagas: Mineralogia e Petrologia e em Oceanografia Geológica.
As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas a partir do dia 25 de setembro, terça-feira, e seguem até 25 de outubro, quinta-feira. Os interessados devem inscrever-se no site www.sigrh.ufrn.br.
 fonte: agecom - por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário