quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AGENDA CULTURA DA UFRN - MÊS DE SETEMBRO



A Agenda Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com diversas atrações neste mês de setembro. No dia 14, sexta-feira, será realizado o concerto com o grupo Cellos e o Percumpá. No dia 15, sábado, a Orquestra Sinfônica da UFRN se apresenta com Fany Solter, Katrin Melcher e Martin Ostertag. Os dois concertos serão realizados no Auditório Onofre Lopes, às 20h.

O Projeto América Latina no Cinema dá continuidade às suas ações com a exibição do documentário Transviado, baseado no livro “Geração dos Maus” de José Humberto Dutra, o qual será exibido no dia 24, segunda-feira, às 19h, na Biblioteca Central Zila Mamede.

Na área das artes plásticas, está em exibição na Galeria Conviva’Art a exposição Vivenciando Parati de Judith Pondofe. A visitação pode ser feita até o dia 26, quarta-feira, e está aberta das 9h às 17h.

A Agenda Cultural completa do que acontece pelo Campus Central da Instituição pode ser encontrada no site do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da UFRN: www.nac.ufrn.br.

fonte: agecom - e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário