sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A EXPRESSÃO POÉTICA DE ED SANTOS - SÃO PEDRO/RN

Este É o Meu País

Que lindo céu
Que doce mel
Que lindo mar
Que linda lua
Que bela rua
Que lindo lugar

Que lugar é esse?

É o meu país
Sorrindo me diz
Uma linda criança
Que tem esperança
De um dia chegar
E poder desfrutar
Daquilo que é seu
Lhe pergunto eu
Querendo brincar
Esse é meu lugar?
E ela me diz
Tão cheia de amor
Seu nada senhor
Esse é o meu país

Que lindo céu
Que doce mel
Que lindo mar
Que linda lua
Que bela rua
Que lindo lugar

Tão cheio de campos
Coberto de matas
Tem ouro, tem prata
Tem paz, tem amor
Tem rios e peixes
Tem jardins em flor
Animais e plantas
Tem praia e farol
Céu azul e claro
Tem mar e tem sol
E com a criança
Eu volto a brincar
Esse é meu lugar
E ela me diz
Tão cheia de amor
Seu nada senhor
Este é meu país

Ed Santos*
Diretor Finaceiro da SPVA/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário