domingo, 8 de julho de 2012

CURSINHO DEFINITIVO EM CURRAIS NOVOS PROMOVE AULÃO CORUJÃO

A Currais-novense Maria Gomes, Professora de talento reconhecido pela comunidade educacional do nosso Estado, em parceria com Raul, Kleiton, Henrique, Liana e Veranilson, fizeram um show com as suas aulas no Cursinho Definitivo onde são professores.
As aulas tiveram inicio às 22 horas desse sábado e se estenderam até às 5:00 horas da manhã, os professores denominaram a aula de “Corujão”, o mesmo teve como objetivo revisar os conteúdos trabalhados nesse primeiro semestre do ano letivo.
Os pré-vestibulandos vieram de várias cidades do Seridó como Jardim, Cruzeta, Florânia, Parelhas e demais cidades vizinhas a fim de revisarem seus conhecimentos e de se prepararem para enfrentar exames uma vez que estamos às portas do vestibular 2013.
O “Corujão” aconteceu no Auditório da Escola Estadual Capitão Mor Galvão. O evento foi sucesso de público, de parabéns está a sociedade Currais-novense por mais esse fazer pedagógico significativo na vida do estudante da terra da xelita, assim como também a equipe pela brilhante iniciativa, que a mesma sirva de exemplo a outras instituições escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário