sábado, 21 de julho de 2012

A VOZ POÉTICA DE ROBERTO PEREIRA - CEARÁ - BRASIL

EU PRECISO DE TI!

Eu preciso de ti para acordar, pra respirar,
pra me mover, para pensar!

Eu preciso de ti em solidão,
nas horas de angústia e aflição,
pra me ensinar uma oração
e consolar meu coração!

Eu preciso de ti na alegria,
na abundância e quando me falta o pão!
quando estou cercado da família, de amigos e irmãos!

Eu preciso de ti nas horas de dor e também nas de prazer!
pra continuar minha jornada, pra cumprir o meu dever!
Nas noites, escuras, e num dia ensolarado!
para contar tuas grandezas  a um povo perdido e desgarrado!


Eu preciso de ti pra ser grato por tão grande salvação!
Pra louvar teu, santo, nome de tua força, teu auxílio, tua unção!
Por tudo isso te oro, Senhor, em nome de Jesus!
Eu preciso de ti!

Roberto Pereira
recantodas letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário