sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FAÇA DIFERENTE NESSA SEXTA FEIRA 13

VEJA QUE PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL!



www.carito.art.br/?p=2376


Nessa próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2012, será exibido o documentário “OPERAÇÃO PLÁSTICA com FLÁVIO FREITAS”, no espaço que compreende o ateliê do artista plástico Flávio Freitas e o Restaurante Dona Maria (vizinho ao Buraco da Catita), na Ribeira.

O documentário mostra a aventura solitária e bela do artista plástico Flávio Freitas no seu cotidiano de trabalho. O artista em seu ateliê. O artista na intimidade. O trabalho do artista. O pensamento do artista: o processo criativo, o desenho de observação, a disciplina diária, criar e vender, a história do ateliê na Ribeira, a espiritualidade.

O curta tem 11 minutos de duração e foi dirigido por Carito Cavalcanti e Joca Soares, com trilha sonora original de Edu Gomez, realização da PRAIEIRA FILMES e apoio da MUDERNAGE.

O filme “OPERAÇÃO PLÁSTICA com FLÁVIO FREITAS” ganhou dois prêmios na “Mostra Competitiva Nacional do Festival Goiamum Audiovisual”, realizado recentemente em Natal:Prêmio Júri Popular e Prêmio Menção Honrosa.

Assistam o trailer aqui: www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ul6cnF2HE3s

A exibição do filme será gratuita e o evento contará com uma programação também voltada para a comemoração do aniversário do artista.

DADOS DO EVENTO

NOITE DE LANÇAMENTO DO VÍDEO “OPERAÇÃO PLÁSTICA COM FLÁVIO FREITAS”
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012. A partir das 20 h. No Restaurante Dona Maria / Ateliê Flávio Freitas – Av. Duque de Caxias, 182 – Ribeira

PROGRAMAÇÃO

SHOW DE “SAMBA.BOSSA.JAZZ” COM PAUL JONNES E BANDA
Paul Jonnes – Vocal (RJ)
Eduardo Taufic – Teclados
Paulo Milton – Baixo
Darlan Marley – Bateria
Flavio Freitas – Trompete

O RESTAURANTE DONA MARIA estará oferecendo serviço de bebidas e tira-gostos.

A ARTISTA LÍDIA QUARESMA estará vendendo roupa e louça pintadas à mão, e também gravuras e camisetas do ateliê Flavio Freitas.

PROGRAMAÇÃO PARALELA

Banda de Carnaval RIBEIRA DE PAU E CORDA
Espaço Cultural BURACO DA CATITA
Hora: 22 h

Banda de Pop-Rock QVATRE.
CONSULADO BAR
Hora: 21h30minh


Nenhum comentário:

Postar um comentário