sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A VOZ POÉTICA DE ROBERTO NOIR - NATAL/RN


1° DE JANEIRO

Mais uma vez outra caminhada começa
Desta vez à procura da desejada esperança
Estou dizendo para o tempo que tenho pressa
Mesmo sabendo que nunca mais serei criança

No horizonte, nuvens negras e relâmpagos vejo
A bonança ainda não consigo visualizar
Alcançar um oásis neste deserto é o que desejo
Por isso desde já começo o meu caminhar

Tudo me parece muito igual
Não há alegria, parece tudo tão banal
Olho ao redor, tudo continua a morrer

Mas não penses assim, tolo homem!
Esquece essas angústias que o consomem!
Apenas preocupa-te com a tarefa de viver!

ROBERTO NOIR É SECRETÁRIO DA SPVA/RN


Um comentário:

  1. Nossa que rapidez de divulgação! Pus isso ontem no Face e no Orkut! Obrigado, minha cara Efigênia!

    ResponderExcluir