sábado, 31 de dezembro de 2011

O QUE PENSA MINHA ALMA... FELIZ ANO NOVO!

O relógio marca o compasso da hora,
o calendário a anunciar o dia
o pensamento como uma coisa tola
aparece virando e mexendo
para nos mostrar que amanheceu o dia.
.
O dia chegou e nos fez entender
que era o último dia do ano
2011 passou, rápido como uma flecha
para uns e a passos de tartarugas
para outros, entretanto passou, e hoje
é seu último dia.
.
Acordei e fiquei na cama pensando,
refletindo o que foi o ontem, e o que
será o amanhã.
Fiz uma prece ao meu Deus e pedi
paz para o mundo e fórmulas para
acabar com a depressão;
com o uso indiscriminado de drogas;
com a falsidade e hipocrisia, pois isso
corroi o sujeito e o leva a falta de paz.
.
Fui ousada e pedi por todos
que estão sem teto, sem lenço e documento,
e mais ainda, pedi a Deus que ilumine e dê sabedoria
aos cientistas para eles acharem um remédio que acabe
com o câncer, esse mal que dilacera a vida
dos meus irmãos cristãos e também
dos que não são.
.
Pensei, pensei ... E vi que na vida nada acontece
em vão, tudo tem um sentido e que esse
sentido perpassa pelo plano de Deus
que fez o céu e a terra e que
somente somos felizes quando estamos
sob sua proteção.
.
Despertei! sai do campo da imaginação
e voltei a razão, então lembrei-me que
hoje era o último dia de 2011...
Amanhã é um outro dia, um outro ano.
Meu desejo é que nesse ano novo,
Deus seja o centro
de sua vida,
o autor da sua fé e mais
do que isso,
faça morada em você.

.

FELIZ ANO NOVO!

QUE 2012 SEJA O ANO DE SUAS
REALIZAÇÕES,

VOCÊ TEM 365 DIAS, OU A VIDA TODA

PARA TORNAR ISSO REALIDADE.

FAÇA A SUA HISTÓRIA!

SEJA O PROTAGONISTA DELA

NÃO COADJUVANTE,

SEJA MAIS VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário