quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PARABÉNS JULIANA SARMENTO - UM ANO DE SEU BLOG

DIVIDO COM TODOS A FELICIDADE DE MINHA AMIGA INTELECTUAL JU SARMENTO E MINHA TAMBÉM.

Um ano de blog







Parece que foi ontem, me recordo muito bem dos comentários que recebia de amigos e familiares aos emails que sempre os enviei colocando meu ponto de vista, e com isso, o pedido de alguns para que eu tivesse um blog, sugestão de vocês, e cá estou eu, comemorando um ano.
E neste um ano tantas coisas pude aprender com os que me cercam, os que me sugeriram e sugerem temas para serem abordados aqui, confesso que ainda estou devendo alguns...
Ah, mas no início é sempre mais complicado, eu “implorando” por criticas que pudessem somar este espaço, e elas vieram, de grandes amigos que me sugeriram algumas mudanças com bons argumentos, e eu, logo as acatei, quem observar hoje a primeira postagem, poderá perceber.
Na verdade, minha maior intenção aqui hoje é agradecer, agradecer as minhas amigas Rhaylla Tarja e Débora Moreira, que muito discutimos projetos para um blog, algo maravilhoso que se perdeu pelos bancos dos bosques da cidade e da universidade, mas foram vocês, mesmo sem saber, que me encorajaram para ter este blog.
Outra pessoinha especial que não posso deixar de agradecer em público, é a Geralda Efigênia, quem diria que um trabalho de faculdade me daria um retorno incalculável desses, uma incentivadora daquelas que tenho uma grande amiga já pra mim.
Preciso agradecer a todos os amigos e familiares que sempre me ajudaram com as correções dos textos, antes de serem publicados, peço sempre para que alguém os revise, e sem a disponibilidade, conhecimento e colaboração de vocês, não seria do mesmo jeito.
Agradecendo aos meus seguidores, além de amigos e familiares, tenho alguns desconhecidos, o que aumenta a responsabilidade, o meu muito obrigada!!!
Não posso esquecer-me de agradecer aos que reproduziram meus textos em seus blogs, Geralda Efigênia e Ladislau Uda. Aos que recomendaram a leitura pelas diversas mídias que temos.
Ah, e os comentários, esses são os melhores! Uma vez que minha intenção era exatamente essa, promover uma discussão. Sei que algumas pessoas têm receio em dar sua opinião publicamente, mas preciso revelar aqui, que tenho retorno por email, por Orkut, por torpedo via celular, em conversas... E isto me deixa muito feliz, ninguém é obrigada a concordar comigo, mas não tem nada que deixa tão feliz quanto saber que alguém leu...
Tenho consciência de que muitos os lêem, mas nunca se manifestaram por um motivo ou outro, mas, a você, o meu muito obrigada!
Muitos temas ainda surgirão por aqui, desejo ter assuntos para mais um ano pelo menos. (risos)
Mais uma vez: MUITO OBRIGADA por me lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário