quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ATIVIDADES JURÍDICAS: SEMANA COMEMORATIVA

SEMANA COMEMORATIVA DE 50 ANOS

DE ATIVIDADES JURÍDICAS

Celebrando 50 anos de atividades jurídicas, Diógenes da Cunha Lima lança no próximo dia 13 de setembro, às 18h, na Livraria Siciliano-Midway Mall, “Natal – Uma Nova Biografia”, ilustrado com fotografias do engenheiro Henio Bezerra. O livro, o 22º da trajetória do autor, retrata a história, os costumes, fatos pitorescos e relembra personalidades marcantes da capital potiguar, realçando o lado positivo da cidade do sol. “Nas biografias que escrevo, gosto de realçar o lado positivo. Porque as coisas positivas é que servem para edificar as pessoas”, diz o autor. Um dia antes, ou seja, 12 de setembro, segunda-feira, o escritor-advogado recebe convidados para a solenidade de inauguração – e benção religiosa – das novas instalações do seu Escritório de Advocacia, na Av. Hermes da Fonseca, no Tirol. Na ocasião, será lançada a “DCL Revista”, editada pelo jornalista Antonio Nahud Júnior. A publicação rememora a vivência profissional de Diógenes da Cunha Lima através de entrevistas, depoimentos, artigos e galeria fotográfica.

Culminando a semana comemorativa, a OAB/RN (Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte) homenageia os 50 anos de atividade jurídica de Diógenes da Cunha Lima na “VI Conferência Estadual da OAB/RN: O Direito no Amanhã”, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, reunindo personalidades da área jurídica oriundas de vários lugares do País. A abertura do encontro tem como palestrante José Augusto Delgado, Ministro Aposentado do Superior Tribunal de Justiça, que saudará o homenageado, narrando sua trajetória jurídica diferenciada.

EVENTOS:

“SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DIÓGENES DA CUNHA LIMA e LANÇAMENTO DA DCL REVISTA Nº 2”

Data: 12 de setembro

Horário: 17h30min

Local: Av Hermes da Fonseca, 957 – Tirol

“LANÇAMENTO DO LIVRO ‘NATAL – UMA NOVA BIOGRAFIA’”

Data: 13 de setembro

Horário: 18h

Local: Livraria Siciliano/Midway Mall

“VI CONFERENCIA ESTADUAL DA OAB/RN: O DIREITO NO AMANHÃ – Homenagem aos 50 Anos de Advocacia do Prof. Diógenes da Cunha Lima”

Data: de 14 a 16 de setembro de 2011

Local: OAB/RN

Outras informações:

Antonio Nahud Júnior

(084) 3216-2300

(084) 9641-2705


--

Abraços,


*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *ANTONIO NAHUD JÚNIOR

Acesse o meu blog:
www.ofalcaomaltes.blogspot.com

fonte: via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário