sexta-feira, 8 de julho de 2011

TERTÚLIA CULTURAL PARODIANA TERÁ PRESENÇA DO PROF. DOUTOR CARLOS MORAIS



O Dr. Carlos Morais dos Santos é Professor Universitário - Escritor, ensaísta, poeta, fotógrafo. Cônsul da Assoc. Internac. Poetas Del Mundo; Membro da Academia Portuguesa de Letras, Artes e Ciências Maçónicas; Membro da Sociedade de Geografia de Lisboa, Membro do Instituto Histórico Geográfico do RN-Brasil; Membro da SPVA-Sociedade de Poetas Vivos e Afins de RN-Brasil e de várias outras instituições culturais e cívicas de Portugal e Brasil.

Olá meus Amigos!

Cá venho de novo a convidar-vos para mais uma sessão da nossa Tertúlia, a última deste ano cultural 2010/2011. Será no próximo dia 12 de Julho de 2011, (3a.Feira) às 21h30 e será subordinada ao seguinte:
Tema: "Misticismo e Esoterismo em Fernando Pessoa"
Fernando Pessoa e os seus Alter-Egos heterónimos. As complexidades Pessoanas e os universos do seu pensamento e das suas intuições transcendentais. A sua obra poética fluida e transparente, convocando paixões nos seus leitores, do mais simples ao mais erudito. As alturas e os abismos, os racionalismos, os espiritualismos e os mistérios que existem nos planos superiores da alma humana revelam o elevado misticismo e esoterismo de um dos maiores poetas mundiais de sempre.
Orador: Prof. Dr.Carlos Morais dos Santos(*)

Como sabem, a Tertúlia Cultural Parodiana está a funcionar no fabuloso espaço da prestigiada Livraria Ler Devagar, na LX-Factory, em Alcântara, onde não faltam lugares para estacionamento. A Livraria Ler Devagar dispõe de dois bares e um restaurante, pelo que também se encontra resolvido o problema do jantar para quem necessite. Para quem prefira outras opções, existe um outro restaurante ao lado da Ler Devagar, chamado "A Cantina". Facilmente encontrarão mais referências na Internet. Quanto à própria Ler Devagar, recomendo vivamente uma visita ao respectivo site, em: http://www.lerdevagar.com

A entrada é gratuita, embora sujeita a inscrição prévia para o meu mail: feliciocorreia@gmail.com.

Nota: Como a Livraria Ler Devagar encerra às 24h00, temos mesmo que começar impreterivelmente às 21h30, pelo que se recomenda a máxima pontualidade.

Cá fico então à espera dos vossos e-mails de inscrição!
Até lá, recebam um fraternal abraço deste vosso amigo,
FELÍCIO CORREIA
DETALHES? www.vivicultura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário