domingo, 5 de junho de 2011

DIA 10/06 GRUPO LOGOS CANTA NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO! VOCÊ NÃO PODE PERDER EVENTO PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS CRISTO!

GRUPO LOGOS EM NATAL! UM CULTO DE ADORAÇÃO E GLÓRIA A JESUS...

Grupo Logos - www.logos.com.br

O pastor, cantor e compositor Paulo Cézar da Silva, aos 60 anos de idade e com mais de 30 anos de Ministério, é dos nomes mais conceituados da música evangélica brasileira, de cuja evolução participa desde os anos 70.

Ainda aluno do Seminário “Palavra da Vida”, em São Paulo, formou um conjunto musical. A iniciativa entre amigos, deu origem em 1977 ao Grupo Elo, que marcou uma geração de evangélicos. Alguns de seus álbuns como “Calmo, sereno e tranqüilo” e “Ouvi dizer” viraram clássicos e Paulo Cézar, com sua poesia, uma referência.

Em 1981, após o fim do Elo, Paulo Cézar e Nilma formam um novo grupo musical, o Logos, que significa , no original grego,“Palavra Viva”. Com o Logos o Pr. Paulo Cézar legou ao público cristão 18 álbuns e pérolas como as canções “Mão no arado”, “Portas abertas” e “Autor da minha fé”.

Apesar da longa jornada, o Logos não está parado no tempo. Com uma formação que vem se renovando ao longo dos anos, o grupo é a base de um ministério evangelístico – Missão Evangélica Logos (MEL) – cuja sede fica em São José dos Campos (SP).

A música do Logos tem cumprido, com fidelidade, o que o Senhor tem dado pela Sua Palavra, no sentido de anunciar a salvação em Cristo Jesus e a santificação do seu povo. Isto tem permitido ao Grupo o reconhecimento, pelo público, de um estilo marcante e duradouro.

No próximo dia 10, o Logos estará outra vez em Natal para um evento comemorativo dos 30 anos de ministério de louvor e adoração a Jesus Cristo, que será realizado na ADVEC - Assembléia de Deus Vitória em Cristo, localizada na Rua dos Gerânios, nº52 - Mirassol – a partir das 19:00h, entrada 1Kg de alimento não perecível.

contato:

André - 8744 4629

Nenhum comentário:

Postar um comentário