terça-feira, 17 de maio de 2011

HOJE DIA DE PARABENIZAR A BELA E AMIGA VIVI VIANA.

VIVI,


Era 1962, um dia lindo, lindo

O céu com seus pingos de ouro, brilhando, brilhando
estava a anunciar o nascimento de uma estrela.
Um anjo nasceu!
Vivi !
cresceu...
Hoje esse anjo, vive entre nós,
uma dádiva dos céus.
Um presente de Deus
para os que com ela convivem.
Tão doce, tão meiga, tão amiga.
Abençoada! sois querida,
és amada, tens amigas.
Parabéns pelo seu aniversário.
Jesus Cristo a abençõe,
te cobrindo de paz
amor e harmonia
todos os dias de tua vida.






A madrugada fria daquele 17 de maio, parecia respirar o perfume que exalava das flores do tajá de São José da Casa Grande do Sitio Santa Rosa na área rural do município Apodi. No quarto norte, mamãe com o seu ventre já intumescido e pronto. Ao redor, América , que todos tinham como mãe, porque realizara muitos partos e com mãos de fada aparara os frutos de inúmeras gestações de minha mãe. Ao lado, repletas de emoção e expectativa, as avós, Francisca e Sebastiana. E foram elas que, obedecendo ao ritual, colocaram as sementes de alfazema no braseiro de ágata para anunciar o meu nascimento. O aroma subiu na fumaça invadindo a casa e o choro forte da criança despertou meu pai Valdemiro e meus irmãos semi-adormecidos na sala de jantar. E foi assim que minha mãe Mozinha contou que aconteceu meu nascimento. Obrigada mãe pela minha vida, obrigada Deus por me conceder a alegria de festejar meu aniversário ao lado dos que amo.

MINHA FAMÍLIA

E VOCÊS!

Muito obrigada!


POEMA PARA VIVIFLOR

Vejo em você, uma flor.
Flor prateada, esmeralda, violeta e rosa.
Exalando beleza, juventude e sutis aromas,
Você é uma flor que brilha e cintila luz,
Inebriante perfume de amor, de alegria!

VIVIFLOR!
Que só de amor nos alimenta, com a sua alegria,
Sua imensa generosidade e maneira de vivificar o amor!

VIVIFLOR que transmite paz e sublimação,
Que divulga o bem e multiplica sorrisos,
Vivi que é singela e plena de belos dons,
Que tem covinhas nas maçãs das faces
E mel nos lábios - sorrisos!

VIVIFLOR!
Conhecer - te foi divino.
Amar - te é uma honra!
Receber teus mimos me comove o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário