domingo, 8 de maio de 2011

A EXPRESSÃO POÉTICA DE CALIXTO DANTAS - HOMENAGEM DIA DAS MÃES


Dia Das Mães

Deus é o nosso Criador e Jesus o nosso Salvador

Ilumina a nossa vida com o Espírito Santo o Consolador

Ama a todos nós, o filho na cruz entregou para ser o Redentor...

Durante muito tempo a palavra de Deus foi escondida e pouco lida

Agora Deus está se revelando a todas as pessoas através da sua palavra

Sabemos que somos criaturas de Deus, tornamos filhos aceitando o Salvador

Mãe, es um ser iluminado por Deus, que dá a Luz a uma criatura ou um filho de Deus...

Ama de uma maneira muito especial, iluminada de coração puro a todos filhos Seus...

Es mãe beleza divina que Deus deu a responsabilidade de ter filhos e expressar seu amor

Sinceramente, mãe, não tenho palavras pra lhe agradecer por tudo que já fez ou venha a fazer...

Mãe vê nos teus olhos a pureza da tua bondade, a beleza da sua sinceridade...

Amor de mãe é singelo, o filho sempre encontra o aconchego nos seus braços carinhosos...

Iluminada pela a sabedoria divina a mãe sempre sente a necessidade do seu filho e o acolhe

Oh mãe, eu sei o quanto à senhora tem me amado, agradeço a Deu por tê-la ao meu lado...

Mãe, o meu coração é consolado com amor, por tudo que a senhora fez e proporcionou...

Especialmente neste mês quero lhe dedicar todo o meu amor perfumado de emoção

Sonhando com os meus sentimentos como água cristalina e pura quando sai do ribeiro

Depurando o cheiro agradável da natureza sem a poluição por perto, contemplando a beleza,

A pérola original tirada do fundo mar, e ouro refinado com o brilho que nele há...

Sensibilidade da seda que contempla as noites de luar, e a garoa fina na beleza do mar...

Mãe, toda essa expressão de pensamento, de bondade, de pureza e amor, dedico a senhora

Amorosa com seu carinho sentimental de uma grandiosa mulher que sabe bem o que quer

Estás sempre me socorrendo, me ajudando nas horas mais difíceis da minha vida, és querida...

Sentimentalmente eu sinto sua presença em todo meu ser, és mãe a beleza do meu viver, te amo...

Você sempre esteve presente no meu coração, trazendo a mim momento de grande emoção...

Ínsito em querer te dizer que o amor que eu sinto em mim, foi transmitido e recebido pela sua dedicação...

Vamos continuar juntos cultivando a nossa amizade, junto com nossa sinceridade multiplicar a bondade...

Às vezes eu penso e o meu pensamento começa a voar querendo te falar o quanto é maravilhoso te amar

Senhora Mãe tem um cuidado excepcional, quando o seu filho está bem ou passa mal, o seu amor é imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário