sexta-feira, 6 de maio de 2011

A EXPRESSÃO POÉTICA DA BARONESA DE CEARÁ MIRIM- LÚCIA HELENA


MEU LINDO HOMEM



Lúcia Helena Pereira


.


De pele dourada e olhar

de chuva Mãos macias,

quentes e amorosas!

Meu hmem de 40, 60, 70,

80 nos?

.

Apenas um menino em

minha alma

E ânsia de amar!

Homem de cheiro bom,

Cheiro de mato fresco,

amanhecido,

Cheiro de

almíscar...

jogando bafos em

mim,

Sem selvageria,

.

com mansidão e ternura

Abrindo minhas entranhas

e fazendo-me delirar!

.

Oh! Meu lindo homem!

Quero cheirar o seu cheiro,

Beijar seus olhos

iluminados, Cheirar seus

lábios de amor

.


Segurar sua mão em minha

mão Fazê-la deslizar sobre

o meu ser

E me vestir do seu calor!

Meu lindo homem!

Apenas me

amando...aquecendo-me,

Aconchegando-me em seu

peito arfante,

Sussurrando palavras boni

tas em meus ouvidos

E me amando de amor.

.

Homem lindo, todo lindo,

À luz de tantos símbolos

voláteis,

Como dançarinos em

passos de tangos

argentinos, Rodando

em mim, dançando em

mim! Meu lindo e terno

homem de sangue quente,

Bravo e terno, doce e

amoroso,

.

Dormindo em meu abraço

e despertando na

auroraDas flores

brilhando tontas de

luz, Tecendo ramos em

meu corpo E no sorriso

casto das pétalas rosada

s desse teu sorriso -luz.

Meu lindo homem - eu te

quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário