quinta-feira, 21 de abril de 2011

PARNAMIRIM/RN TERÁ CINE TEATRO, AFIRMA MINISTRA DA CULTURA ANA HOLANDA

Comprometida não somente com a educação, mas também com a cultura, a deputada Fátima Bezerra, PT/RN luta para que o cine teatro de Parnamirim seja realidade. Nós que militamos na cultura, felicitamos a deputada, por tamanha ajuda ao nosso Prefeito Maurício Marques, que tem feito muito, em prol da cultura parnamirinense, prova disso é a efervecencia de ações da Fundação Parnamirim de Cultura, por essa luta gloriosa conjunta, a Ministra da Cultura afirma que cine teatro de Parnamirim será prioridade ,



A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, disse na quarta-feira (13) ao prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, e à deputada federal Fátima Bezerra que o ministério vai priorizar a liberação de recursos para o início das construções do cine teatro de Parnamirim. “É claro que eu vou priorizar a construção do teatro”, garantiu.

“Diante da disposição mostrada pela ministra Ana de Hollanda, estou saindo dessa reunião com a certeza de que o teatro agora é realidade. A minha percepção é que o ministério vai liberar os recursos o mais breve possível para iniciarmos a construção”, afirmou o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

A deputada Fátima Bezerra reforçou com a ministra a importância da construção do cine teatro. “Este será um espaço muito importante não só para Parnamirim, como para toda a grande Natal”, explicou a deputada à Ana de Hollanda.

A reunião foi acompanhada pelo secretário de Obras de Parnamirim, Naur Ferreira, e pelo assessor especial do Ministério da Cultura Ivo Vannuchi.

Projeto

O cine teatro terá capacidade para 500 pessoas e será construído no bairro Cohabinal, em Parnamirim, como parte do complexo Aluizio Alves. O empreendimento está orçado em R$ 5,2 milhões, com recursos da prefeitura e do Ministério da Cultura. Para viabilizar a obra, a deputada federal Fátima Bezerra e o ministro Garibaldi Alves Filho apresentaram duas emendas parlamentares destinadas ao teatro.
fonte: Newsletters Fátima Bezerra
por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário