terça-feira, 19 de abril de 2011

ACACI PRESTA HOMENAGEM IM MEMORIAN AO COMPANHEIRO IRAN MARROCOS



Já faz quase trinta anos
Que eu conheci Iran,
E mais do que seu amigo,
Eu também virei seu fã.
O “baixin” da Coca-cola
Sempre foi uma escola
De brio e autenticidade,
E foi com esse professor
Que eu aprendi o valor
Da verdadeira amizade.

Num momento muito triste

Que no passado se vai

Senti sua mão no meu ombro

Quando Deus levou meu pai.

Foi ele quem me animou

E depois me incentivou

Com seus presságios fiéis,

A mostrar minha faceta...

A retirar da gaveta,

E publicar meus cordéis.


Um “irmão” é um amigo

Que a natureza lista

Mas “amigo” é um irmão

Que o coração conquista.

Volte pro seio materno

Levando um abraço fraterno

Dos que ficam por aqui,

E nem preciso dizer

Pra você não esquecer

Do seu amigo Acaci.


Você que planta a semente

Da amizade verdadeira,

Vá, porém leve consigo,

Marcas de uma vida inteira.

Leve na sua bagagem

Votos de boa viagem

Que ensejo de coração,

E assino embaixo o que digo:

Mais do que um grande amigo

Você é meu grande irmão.

Fonte: www.potiguarnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário