sexta-feira, 4 de março de 2011

EXPRESSÃO POÉTICA DE EFIGÊNIA COUTINHO/SC


BRINCAR DE SER FELIZ!!
.
O carnaval já vem chegando
Os tambores o samba batucam,
Vou nessa! Do morro já desço dançando.
Lá no meio a gente esquece,
Pois as luzes nos encantam.
A folia num sensual vai-e-vem,
Entre beijos nos aquece
Com o gosto que a vida tem.
Dancei,
cantei,
do asfalto pura emoção!
Eu quero bis...
Brincar de ser feliz!
Pelo carnaval da ilusão,
O amor vem nas cores do matiz,
Este Amor que a fé não se desfez
Bate alegre em meu coração:
Tentando mais outra vez...
Brincar de ser Feliz!
...E assim eu vou desfilando,
Pelas passarelas da folia.
Vou nessa, o ritmo acompanhando,
Num gozo de pura alegria.
Soltando as amarras,
sentindo a emoção,
Vestindo as cores da fantasia,
Que se molda ao meu coração,
Eu vou...
Cantando o samba da excitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário