domingo, 13 de fevereiro de 2011

TITI RUMO A MORADA ETERNA.

Compartilho com vocês a noticia do falecimento de Francisco Dias de Oliveira - Titi, o mesmo era casado com minha amiga, comadre, irmã Aldamar Dantas de Oliveira.
Professor de matemática em cargo de confiança na Secretaria de Saúde.
O dia hoje ficou mais triste, a noticia pegou-nos de surpresa e eu fui fazer a última visita ao meu amigo Titi.
O sepultamento ocorreu no Cemitério Morada da Paz de Emaús.

.

Titi, em vida você foi um exemplo
de amigo, pai, marido, filho e irmão.
Você era tão carinhoso com os que
ao seu lado vivia, e isso era tão latente
verdadeiro, e por todos eras reconhecido.
Você era aquela pessoa que a todos
atendia com o melhor do seu sorriso,
o melhor do que você tinha.
Você era aquela pessoa que se fazia
sentir indispensável, essa era sua marca
registrada.
O homem humilde, culto, leal e verdadeiro.
Natal amanheceu de luto, não somente
Aldamar está de luto, mais tenho certeza
que todos que o conheciam está de luto,
eu estou de luto, não consigo ainda acreditar
que você se foi, mas infelizmente fui ao seu
velório e vi sua viagem rumo a morada eterna,
me resta dizer, ate a ressurreição meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário