domingo, 19 de dezembro de 2010

RECADINHO DO TROVAPOETA FRANCISCO MACEDO

Amigos (as)...

Ainda “embriagado” pelo sucesso do lançamento, tanto pela quantidade, quanto pela qualidade dos que compareceram, prestigiando este poeta e o evento, volto à sua presença para informar o seguinte:

Quem não pode comparecer e deseja adquirir os “Sonetos a Granel e Trovas Afins”, eles estarão à venda em toda a rede de Livrarias POTYLIVROS, no Café São Luiz e na Casa do Cordel, ao preço de R$ 25.00 (vinte e cinco reais)

Coloquei minha criatividade e sensibilidade poética neste trabalho que visa oportunizar a que você possa dar a quaisquer amigos (as) o melhor e mais marcante presente neste fim de ano. Como já diz o título, são Sonetos impressos em papel peso 40, formato (18x13) (“juntos e separados”), avulsos e acondicionados numa lindíssima caixa de madeira. (MDF) com Sonetos/Trovas Líricas/filosóficas e algumas reflexões de cunho social. Tudo em nome do Amor e do romantismo.

Se o objetivo é o presente neste Fim de Ano, o preço e o quantitativo são detalhes importantes: Então para você que mora fora de Natal/RN, pode adquiri-los via correio. O preço, já incluindo a despesa, fica R$ 33,00 (trinta e três reais) para a unidade. No caso de uma quantidade igual ou superior a 05 (cinco), assumiremos as despesas do correio, o que representa + ou - um desconto de 20%.

Para a venda virtual, basta depositar o valor para:

Francisco Neves de Macedo

Conta Corrente: 29.574-4

Agência: 2878-9

Banco do Brasil

Ficamos à disposição e no aguardo do seu e-mail

Um grande “Trovabraço” do seu poeta Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário