sábado, 13 de novembro de 2010

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO RN PROMOVE FEIRA DE CONHECIMENTO CIENTIFICO

TODA A NOSSA CIÊNCIA, COMPARADA COM A REALIDADE, É PRIMITIVA E INFANTIL - E, NO ENTANTO, É A COISA MAIS PRECIOSA QUE TEMOS.
ALBERT EINSTEIN

A Secretaria de Estado de Educação e da Cultura por meio da Subcoordenadoria de Ensino Médio, promove a 3ª FEIRA POTIGUAR DE CIÊNCIAS- CIENPO, com a finalidade de continuar o intercâmbio promovido pelas feiras anteriores e renova a proposta de divulgação dos trabalhos, incentivando a criatividade de professores e alunos, para estimular a produção de atividades cientificas com vista à melhoria da qualidade de ensino. Compreendemos que a realização destes eventos é de suma importancia para o fortalecimento e valorização da produção de projetos interdisciplinares nas escolas de Ensino Médio da Rede Pública Estadual, uma vez que contribui para formação de alunos e professores pesquisadores no exercicio do fazer em sala de aula.
A Mostra Cientifica das Escolas de Ensino Médio do RN, está sendo um sucesso, a comunidade escolar está lotando oHotel Praiamar, local onde está acontecendo o evento, em busca de conhecimento e interação.
ESCOLA ESTADUAL JOSÉ MOACIR DE OLIVEIRA/SÃO GONÇALO DO AMARANTE - 1ª DIRED

ESCOLA ESTADUAL DJALMA MARINHO/PASSA E FICA-3ª DIRED


ESTE EXPERIMENTO FOI APRESENTADO NA FEIRA DE CIÊNCIAS DA USP EM SÃO PAULO/SP


ESCOLA ESTADUAL FELINTO ELIZIO/ JARDIM DO SERIDÓ - 10ª DIRED





ESCOLA ESTADUAL ROSA PIGNATARO/NOVA CRUZ- 3ª DIRED


PARABÉNS AOS QUE FAZER AS ESCOLAS ESTADUAIS, O TRABALHO DE TODAS, SEM NENHUMA DISTINÇÃO, ESTÁ UM TRABALHO DE EXCELÊNCIA! A EDUCAÇÃO PÚBLICA É DE QUALIDADE, E MERECE ATENÇÃO DA COMUNIDADE, AI A PROVA( FOTOS).
EM BREVE DAREI MAIORES DETALHES E COMENTÁRIOS DA III CIENPO POTIGUAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário