quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POEMA VIVO - CONGRESSOS E EVENTOS - PARABÉNS A AMIGA ESTHERZINHA MORAIS

Ester Morais preparou a empresa para reuniões

Poetisa,
com sentimentos à flor da pele e o brilho no olhar de pessoas que sabem fazer bem, o que se especializam.
Idealista com os pés firmes nos negócios, colocou o nome da sua empresa de eventos “Poema Vivo”.
Graduada em Turismo, pela FACEX, atualmente é aluna especial do Mestrado em Turismo, pela UFRN.
Com experiência em cursos de capacitação Profissional –SENAC – SINE; atuou como chefe do Cerimonial da Procuradoria geral do Estado doRN; Ministra palestras em empresas privadas na área de: a) Qualidade no atendimento;b) Marketing Pessoal; c) Liderança e Motivação; d) Ética e Cidadania e Administra a empresa - Poema Vivo Eventos e Cerimonial.
Fez curso de Estudos de Política e Estratégia na ADESG / Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, do Rio de Janeiro em Natal.
Montou a Poema Vivo Eventos, uma empresa de assessoria e cerimoniais.
Está no mercado há quase dez anos e, de uma forma discreta e personalizada, vem conquistando clientes em vários segmentos.
Com bom gosto e profissionalismo, a turismóloga Ester Morais, professora, poeta e escritora, empolga-se ao falar das idéias que vão surgindo a cada contato.“Trabalhar com eventos facilita as relações, aproxima pessoas e isso me deixa muito feliz. Quero ir além. Quero firmar cada dia mais a poema vivo nas empresas.” – diz.
Diante da competitividade que existe no mercado, faz muita diferença quem atende melhor. Esse é o grande destaque, o trabalho flui positivamente. É a humanização chegando e mostrando que a valorização dos funcionários, com momentos de reciclagem, lazer e qualidade de vida, podem gerar excelentes resultados para a empresa.
www.informaticaemrevista.com.br
fonte: www.vivicultura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário