domingo, 7 de novembro de 2010

A EXPRESSÃO POÉTICA DO POETA/ATLETA ZÉ EDIVAN - MEMBRO DA SPVA/RN

O rio buscando o mar vai silencioso

No leito manhoso águas a rolar

No beijo das ondas tentando encontrar

Para desfrutar de um amor gostoso

Como eu queria ter a sorte desse rio

Buscando o carinho de um grande amor

Ele encontra o mar, eu encontro a dor

De passar minhas noites no malvado frio

Sem carinho, sem afeto e sem amor

Como é triste o viver na solidão

Pra minha angustia nem a sombra da paixão

Me conforta com a mínima esperança

Do passado só me resta uma lembrança

De quem teve um grande amor no coração

ZÉ EDIVAN

É POETA E

CORDELISTA MEMBRO DA SOCIEDADE DE POETAS VIVOS E AFINS/RN E DA UNIÃO DE CORDELISTAS DO RN/UNICODERN

ATLETA MASTER, PATROCINADO PELO SESI/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário