segunda-feira, 5 de julho de 2010

EXPRESSÃO POÉTICA DE MARIA LUIZA MIRANDA FERREIRA

Ao chegar em casa e que fui ler,

foi tamanha a surpresa e emoção,

nas paginas do nosso livro de registro

encontrei tamanha gratidão.


Ser professora tem sempre recompensas

pratico feliz meu metier, agora professora

universitária tem sido demais o meu prazer!


Quero mostrar pra vocês,

o que escreveu essa menina,

professoranda e grande poetisa

Biyla traduziu com competência

o que ela acha de todo professor!


PROFESSORA


A professora me trouxe algo novo

fazendo muito bemseu papel de orientar

jamais pensei que seria um horror

pois conhecimento é rico e grandioso.


Assim caminha a humanidade

muitos aqui em busca de aprendizado

acorrentando assim um amizade

e levamos a vida com prazer na flor da idade.


A instituição ajudou a organização da nação

ate então não tinha a noção

e a professora me a mão

em momento muito importante da minha educação.


Tem pessoas que vem a somar em nossa vida

e pelo fato de nos ensinar nunca fica esquecida

em nosso curso nossa história vai ficar

nossa Professora Geralda Efigênia

e que Jesus abençõe pra sempre sua caminhada!


Maria Luiza Miranda Ferreira

turma 2009.2/ Universidade Estadual Vale do Acaraú

Polo João Câmara/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário