terça-feira, 4 de maio de 2010

APROVADA A LEI DOS 5% PARA O MAGISTÉRIO DE NATAL - FINALMENTE

CAMÂRA DE VEREADORES DE NATAL ACABA DE APROVAR A LEI DOS 5% PARA O MAGISTÉRIO MUNICIPAL DE NATAL
Foi aprovada na sessão plenária de hoje da Câmara Municipal de Natal a Mensagem 026 de 2010. Essa mensagem trata da Lei de reposição de 5% para todos os educadores da rede municipal da cidade do Natal.
A direção do SINTE, representada pelas diretoras: Franci Gomes, Vera Lúcia e Simonetti acompanhou atentamente toda a tramitação dessa mensagem na câmara municipal.Segundo Franci Gomes, diretora de Organização da Capital, o líder da bancada da prefeita vereador Enildo Alves após a sanção da Lei por parte da Prefeita o pagamento da Folha Suplementar será feito imediatamente.
De acordo com Franci Gomes o líder da bancada na Câmara Municipal de Vereadores informou que a sanção da lei e o pagamento da Folha Suplementar deverá ser feita até a sexta-feira.
Franci Gomes lembra aos leitores do blog que em audiência com o Chefe da Casa Civil da Prefeitura da Cidade do Natal, kalazans Bezerra, no dia 22 de Abril, informou que a Folha Suplementar estava pronta e que o pagamento seria realizado em seguida a aprovação da Mensagem 026 de 2010 na Câmara Municipal de Vereadores.
Queremos que a prefeitura realize esse pagamento o mais rápido possível, ainda essa semana. Chega de embolação, Desabou Franci Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário